Segundo o jornal The New York Times, a Apple estaria trabalhando na construção de um aparelho de televisão. A TV, que irá incluir um amplo controle de voz Siri, pode ser anunciado tão logo no final de 2012 com uma versão de consumo em 2013. Fontes anônimas dizem que uma televisão da Apple é um “produto garantido para a Apple” porque “Steve achava que esse setor está totalmente quebrado”.

 “É uma coisa de ficção científica. Você senta no sofá e em vez de se atrapalhar com controles remotos ou usar vários gestos com as mãos, você simplesmente fala: “Último episódio de Gossip Girl.” “Notícias local” “Vídeos de música do Coldplay”. E o Siri faz todo o resto.

É claro que esta experiência vai além de apenas shows de TV ou a notíciarios. Como a linha entre a programação de televisão e conteúdo da Web continua a erodir, uma televisão Siri-powered seria mais necessário.

 Acreditamos firmemente que a televisão está chegando, mas a Apple “ainda tem um pouco de trabalho para fazer”, o projeto físico da TV, em particular. E o custo da tela em si, seria muito elevado, embora os preços estejam caindo rapidamente e em uma tentativa de anular as especulações sobre se existe ou não uma televisão da Apple a caminho, ela simplesmente diz: “ela está vindo.”