Fala galera, tudo tranquilo? Espero que sim…

Pois bem como alguns já sabem, minha vida anda bem corrida, dá só uma olhada na hora que estou postando 00:45 do dia 28/03.

Logicamente por este motivo o blog as vezes fica sem atualizações, mas saibam que me dedico muito, sempre que tenho um tempo livre, esta semana que passou não foi diferente e postei apenas 07 posts e creio que as notícias que verão abaixo, certamente já estejam informados, mas gosto de deixar tudo o que acontece mesmo que seja com atraso, para manter o blog dentro das notícias e novidades.

A Apple lançou dois novos comerciais do iPhone 4, sendo um focado no Game Center e o outro focado na tela Retina Display confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wsc9owssEr0[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jnX8F_fTIXA[/youtube]

Outra coisa que aconteceu nesta semana foi o inicio das venda do iPad 2, que gerou enormes filas nos 25 países que passou a vender o novo modelo, mas espera lá não eram 26 países? Sim eram 26, mas devido à catástrofe no Japão o mesmo ficou de fora.

Sem contar que por este mesmo motivo, pode haver também atrasos em reposições de estoque e lançamento em outros países como o Brasil, pois segundo a Fortune, cinco fabricantes de componentes do iPad 2, foram atingidas, são elas…

  • Toshiba Corp: Fornecedora das memórias NAND;
  • Elpida Memory Inc: Responsável pelas memórias DRAM;
  • AKM Semiconductor: Fabricante da bússola;
  • Asahi Glass Co: Fornecedora do vidro da tela do iPad 2;
  • Apple Japan Inc: Responsável pela bateria.

Ainda sobre o iPad 2, a equipe iFixYouri fez um teste de resistência com as telas do iPad 1 e iPad 2 e o resultado você pode conferir no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r4vvQq7BpiE[/youtube]

Outra novidade da semana é que foi liberado nesta sexta-feira 25/03 um update do iOS 4.3 passando para a versão iOS 4.3.1.

A nota divulgada desta atualização é para as seguintes correções:

  • Corrige uma falha gráfica que ocorria ocasionalmente no iPod touch (4ª geração);
  • Resolve erros relacionados com a ativação e com a conexão a algumas redes celulares;
  • Corrige variações de brilho nas imagens que poderiam ocorrer ao usar um Adaptador Digital AV da Apple com alguns televisores;
  • Resolve um problema de autenticação que poderia ocorrer com alguns serviços web empresariais.

Você pode baixar/atualizar o firmware do seu aparelho pelo próprio iTunes ou se quiser pode baixar o iOS próprio para seu gadget pelos link abaixo:

E se você usufrui do jailbreak, ou depende dele para fazer o desbloqueio de operadora do seu iPhone, é bom ficar longe da atualização por enquanto…

Bem estas foram às notícias e novidades de tudo que é oficial da Apple, mais tarde postarei algumas novidades do mundo jailbreak ok?

T+