Na primeira semana de vendas do iPad 2, uma história engraçada chamou atenção de muitas pessoas, inclusive a minha ao ler a notícia.

A Apple monitora todos os casos de devolução de aparelho, a fim de levantar quais foram às causas de devolução, ou seja, com isso ela pode saber se esta havendo devoluções devido a problemas de hardware, etc.

Pois bem, uma devolução em especial repercutiu dentro da Apple…

Uma rapaz, deslumbrado com as novidades do iPad 2, não pensou duas vezes e correu para garantir o seu, mas acontece que ao chegar em casa, sua esposa não aprovou o novo brinquedinho do marido, e para evitar brigas ele voltou a loja devolveu seu iPad 2.

Até então nada de muito “estranho”, mas ele colou na nota fiscal de compra um lembrete (post-it) com a seguinte frase:

“Minha esposa disse não!”

O caso engraçado, espalhou-se rapidamente pela Apple e o mesmo acabou chegando até a diretoria que por sua vez tomou a decisão de enviar para o marido bonzinho, um iPad 2 com um bilhete dizendo:

“A Apple disse sim!”

kkk se a moda pega…

Crédito: MacRumors