Demorou, mas saiu à versão Windows do greenpois0n.

O tutorial para Windows é muito parecido com o já feito no MAC, mudando um pouco apenas a interface da ferramenta.

Primeiro você deve baixar a ferramenta clicando aqui, com a ferramenta em mãos abra o greenpois0n e clique no botão Prepare to Jailbreak (DFU):

O próximo passo é muito conhecido para quem já está acostumado com jailbreak, pois neste momento precisamos colocar o aparelho em modo DFU.

As instruções são apresentadas na própria tela do programa, com o aparelho desligado basicamente, você segura o botão de ligar por 3 segundos, logo em seguida, os dois botões juntos por mais dez segundos. Em seguida, solte o botão de ligar o gadget, mas continue pressionando o botão home (o de baixo), na sequencia o greenpois0n deve reconhecer que seu aparelho entrou em modo DFU, caso apresente algum erro você deve repetir todo o processo novamente.

Se tudo ocorrer bem será habilitado o botão Jailbreak, clique nele e você deve aguardar a ferramenta fazer o seu trabalho, nesse caso o jailbreak, neste momento na tela do seu computador você devera estar como na imagem abaixo e no seu aparelho é possível acompanhar detalhes do andamento.

Ao termino do jailbreak seu aparelho irá reiniciar e se tudo ocorreu bem no lugar da logo da Apple você deverá ver o logo do greenpois0n, assim que o iOS iniciar, procure em sua springboard um novo app chamado Loader, esse app é instalado apenas para baixar e instalar o Cydia.

E para finalizar, abra o Loader e clique no ícone do Cydia, ai é só aguardar o download e a instalação do Cydia, depois é só correr pro abraço.

Mais tarde postarei um vídeo mostrando todo processo.

Dúvidas? É só perguntar…

T+