Uma das muitas vantagens que eu sempre adorei no meu iPod foi a facilidade de usar em qualquer momento que quiser, especialmente no período da noite em que posso ficar deitado e ainda assim continuar com as tarefas comuns que geralmente são feitas no computador. Sim, isso também pode ser feito num notebook, mas a praticidade nem se compara a um iDevide

Tenho um costume de desligar o computador perto da meia-noite, dependendo do dia, e a primeira coisa depois disso é pegar o iPod, deitar na cama, e ficar lendo notícias ou tuitando até o sono chegar.

Infelizmente existe um pequeno incômodo ao fazer isso por causa da intensidade do brilho da tela. Mesmo diminuindo pelo Ajustes ou pelo SBSettings, ainda continua um pouco forte demais.

Pra minha alegria e de todos que tem o mesmo problema, foi lançado nesta terça (01) o DIMMER que consegue diminuir ainda mais o brilho do aparelho. O padrão da Apple é parar nos 30% e nada menos. A função dele é deixar ainda menor essa porcentagem, facilitando a vida dos leitores noturnos.

Ele custa $0,99 e está disponível no repositório do BigBoss. Espero que todos aproveitem!