[ATUALIZAÇÃO]

Bem como já suspeitava, tudo não passou de mais uma mentira, por volta da meia noite de hoje 22/01/11 o falso hacker revelou a mentira. Ele ainda quis se justificar dizendo que fez isso como um alerta, pois segundo o mesmo os hackers que fazem o jailbreak e o desbloqueio não liberam antes, pois eles ganham muito dinheiro com as doações que recebem e se eles laçarem rápido não ganharia tanto dinheiro.

Bem se eles fazem isso, não nos cabe julgar, quem doa é quem deve avaliar. Queria postar as imagens da revelação, mas parece que ele vendeu sua conta no twitter por 220 dólares, se é verdade também não dá para saber.

[/ATUALIZAÇÃO]

Bem galera, pensei muito antes de postar esta notícia devido sua veracidade, por isso vamos tratar como um grande rumor ok? Esta rolando no Twitter que um hacker brasileiro chamado Pedro Felipe usando o nick @unlocksalvation prometeu o desbloqueio da baseband 03.10.01 e 02.10.04 para amanhã 22/01/11.

Sem muitos detalhes ele garante que vai liberar amanhã um vídeo com todos os detalhes sobre o desbloqueio.

Com poucas informações, em alguns tweets ele passa credibilidade já em outros ele acaba de certa forma baixando o nível ao falar do grupo DevTeam e com algumas pessoas que o questionam sobre algumas coisas, ele também se auto intitula como o Mister M do Unlock.

Com apenas um vídeo e uma imagem bem suspeitas ele mantem firme essa ideia.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RUSmn6PLog0[/youtube]

Bem é isso, como dito no inicio deste post tudo não passa de um rumor, pois ele tanto pode ser fake como real, não cabe a mim julgar sem antes esperar o prazo passado,  mas acredito que seja realmente falso, mas torço para que eu esteja errado, fiz a minha parte em registrar esse fato agora só nos resta esperar para conferir a verdade.