Pessoal, lembram que fiz um post falando como o Shazam funcionava? Se vocês tem ou testaram o aplicativo, viram que ele tem uma limitação de músicas por mês para serem identificadas. Se vocês procuram muitas músicas, vão adorar essa dica! Essa semana a versão grátis do SoundHound, concorrente direto do Shazam, foi atualizado e agora conta com identificação de músicas ilimitadas. É isso mesmo! Você pode ver identificar as músicas, ver as letras e conhecer mais sobre o artista, sem custo nenhum. Apenas há a presença de alguns anúncios, o que já acontecia antes. Além disso, agora os usuários podem compartilhar as músicas descobertas pelo Twitter e Facebook.

A versão paga do SoundHound, custa US$ 4,99 e tem como diferencial o acesso ilimitado a letras de músicas e a não existência de anúncios. Mas os desenvolvedores afirmaram que a versão paga contará com mais coisas que isso. Eles dizem que o aplicativo pago será onde novas funções serão lançadas primeiro, como aconteceu com as identificações ilimitadas e hoje também já inclui links para páginas dos artistas na Wikipedia, e os devs prometem muito mais em 2011.

Se você tem dinheiro no iTunes, pode ser que valha a pena. Mas eu ficarei com a versão gratuita. Ainda não me livrei do Shazam, vai que por causa da concorrência, eles não liberam as restrições também, né?!

INFORMAÇÕES:
Categoria: Música
Lançado em: 22 de dezembro de 2010
Valor: grátis
Versão:  3.6 (iOS 4.0 Tested)
Tamanho:  8.8 MB

Idioma: Inglês
Compatível com iPhones, iPods touch e iPad com firmware 3.0 ou superior

DOWNLOAD:

AppStore