Fala galera…

Ando sumido né?

Creio que muitos nem devem ter ligado, [momento_emo = “on”] afinal a Natty tomou conta do pedaço e a galera nem deve mais saber que eu existo…[momento_emo = “off”]

Pois bem, não sei se todos sabem, mas minha vida anda bem corrida ultimamente, muita coisa tem acontecido…

Melhorias na vida profissional e com isso mais serviço a exercer ao mesmo tempo, então até me adaptar a estas novas mudanças não tem sido nada fácil e para piorar o meu bom, velho, querido e finado iPod touch de 1ª geração, veio a falecer durante estas mudanças e com isso não tinha pra mim sentido ficar acompanhando tudo o que estava acontecendo neste “Mundo Touch” e não poder desfrutar nem um pouco.

Cada vez que lia uma notícia sobre o assunto eu ficava triste em não poder compartilhar, fazer reviews e testar dicas dentre outras coisas deste “mundo”.

Com toda esta mudança, não podia me arriscar, pois a grana estava curta, por isso não poderia fazer uma nova aquisição de um novo produto Apple que como todos bem sabem custa o olho da cara em terras tupiniquins.

Fim de 2010 chegando e a correria esta dando uma trégua e o fruto de tanto trabalho tem começado a aparecer, mas ainda não do jeito que gostaria, minha vontade é ter um iPhone 4G e um iPad, mas as condições ainda não permitem então optei por ficar novamente com um iPod touch o que pra mim não é tão ruim, então estava eu me preparando para adquirir um iTouch 4G e a vida me prepara uma nova surpresa, serei papai…

Então nova mudança em minha vida a caminho e meu sonho de adquirir o iTouch 4G estava indo embora, mas uma luz no fim do túnel surgiu e graças a um amigo adquiri um iTouch 2G de 8GB, não é lá essas coisas, mas é provisório e o suficiente para eu retornar aos poucos e em breve pegar um 4G.

Bem é isso, desculpe o post nada haver com o “Mundo Touch”, mas muitas pessoas me cobraram explicações sobre a ausência e aqui estou de volta, ou não kkk.

Para voltar com o pé direito, com a aquisição desse iPod pude pela primeira vez sentir a angustia de usuários que não conseguem fazer jailbreak em seus gadgets em especial quem tem o iPod 2G modelo “MC” e a partir de agora vou começar a preparar o post de retorno fazendo um tutorial para quem tem esse aparelho, ensinando passo a passo como fazer o downgrade.

Pra finalizar, no começo do post eu fiz uma brincadeira com a Natty, mas deixo aqui expresso que tenho muito a agradecê-la, porque se não fosse seu empenho este blog estaria às moscas! Por isso Natty, em nome de todos os leitores, muito obrigado por seu empenho em tocar o barco sozinha e pela dedicação com todos os leitores.

Bem é isso, deixe-me começar o trabalho…

T+