Foi ontem (hoje) o lançamento do iPad, e o que foi visto em várias capitais do país foi fila de pessoas contando os minutos para colocar as mãos no nem tão novo assim gadget da Apple. Parece que as filas se tornaram tradição aqui no Brasil quando a Apple lança um produto, como já ocorre no resto do mundo. Claro, que devido ao preço em que eles chegam aqui, a grande massa ainda não tem  acesso e portanto não há como comparar com as filas no exterior, mas é um bom começo.

Parece que um dos maiores lotes de iPad ficou com a fnac do Shopping Morumbi que recebeu cerca de 1000 peças, de vários modelos. As lojas online, Saraiva e Fnac também começaram a venda do tablet à meia noite. Em menos de 20 minutos, o iPad wi-fi de 16GB já estava indisponível na Livraria Saraiva Online.

Eu ainda não coloquei a mão no aparelho, mas acho que assim como com o iPhone 4, vou esperar a próxima geração. E vocês? Como falei para no Twitter ontem, infelizmente não pude ir até a loja perto da minha casa, por causa de uma série de eventos no dia que acabaram me atrapalhando. Mas aqui estão algumas fotos de segunda mão, para quem também não estava lá:

Crédito das imagens: @dudelboux e @bdilive