Paciência é um dos jogos clássicos de computador, me diz uma pessoa com acesso ao computador que nunca tentou pelo menos uma vez terminar com o jogo? Na AppStore existem diversos apps desse jogo de cartas, Quadrimind, desenvolvedora brasileira, resolveu lançar na AppStore lançou sua versão, chamada de iPaciência. A regra do jogo é simples. Você tem que organizar todas as cartas do baralho por naipe ao lado da mesa. E para isso você precisa organizá-las primeiramente por ordem numérica do K ao 2, alternando as cores do naipe.

Como vocês podem ver na sequência acima, o jogo é bem intuitivo, as cartas são de fácil visualização. Além disso, o jogo da Quadrimind oferece algumas configurações que permitem desde a escolha do modelo de cartas à dificuldade do jogo, visto que ao virar três cartas, a dificuldade aumenta porque é preciso que você libere todas para ter acesso à última da pilha. O jogo também é ligado a rede de jogos Open Faint.

Já havia jogado Paciência pelo iPhone, mas achei esta versão muito agradável aos olhos e com uma boa jogabilidade.

INFORMAÇÕES:

Categoria: Entretenimento

Valor em dólar: US$ 0,99

Desenvolvedor: Quadrimind Sistemas

Requisitos do sistema: iOS 3.0 ou superior

AppStore

PROMOÇÃO:

São 3 promocodes que tenho para sorteio. Para concorrer a um dos 2 promocodes do jogo que tenho para sorteio, você deve comente neste post alguma lembrança que você tem, relacionada ao jogo paciência, seja no computador, em cartas ou no celular. Lembre-se que deve inserir nome completo e e-mail válido para concorrer ao sorteio. Você tem até segunda feira dia 01/11/2010, ao meio dia, para fazer o comentário. Com o outro promocode, farei um sorteiozinho pelo Twitter, e vocês ficarão sabendo da mecânica dele por lá.

Boa Sorte a todos!

RESULTADO

Bom pessoal, o sorteio foi realizado pelo random.org vocês podem conferir as imagens abaixo. Parabéns: Diego Castilho e Dany Sayuri, vocês levaram uma cópia do iPaciência! Eu também jogava muito na época de escola, e as vezes até no trabalho. Agora jogo no celular, no ônibus, nas aulas chatas da faculdade…rs