É galera, parece que os donos de iPhone Classic e iPod Touch 1G foram realmente abandonados pela Apple. Primeiro, com a atualização para o iOS4 e agora com a chegada da correção da falhas de abertura de arquivos .pdf.

Com o lançamento do 4.0.2, se a falha de segurança era tão grave a ponto de lançar uma correção em tempo recorde, porque não fazê-lo para todas as gerações?

Eis que o mundo Jailbreak entra em ação para preencher as lacunas deixadas pela empresa, Saurik, criador do Cydia resolveu não deixar estes usuários desamparados e criou um patch que pode ser baixado no Cydia para corrigir esta vulnerabilidade em todas as versões do firmware, até mesmo versões antigas como as 2.x.

Se você tem algum desses aparelhos, é melhor prevenir, antes que pessoas mal-intencionadas comecem a explorar essa falha.

Agora lhe pergunto: Como pode a Apple, que se preza pela segurança e experiência dos usuários criar uma situação em que os aparelhos com Jailbreak estão mais seguros que os aparelhos originais?

Crédito da imagem: iClarified