Quem costuma ler meus reviews sabe o quanto eu gosto de games! Aprecio a maioria dos jogos, dos mais simples aos mais complexos, e a plataforma iPhone OS tem essa característica que nos permite ter jogos e apps nesses extremos. Hoje trago um jogo simples, desafiador e viciante.

Estreando na nossa página de desenvolvedores a empresa lusitana ZPX (Zona Paradoxal) que é uma empresa que cria páginas de internet e conteúdos interativos , resolveu aventurar-se na plataforma iPhone OS.

A meu ver ela começou muito bem ao lançar o jogo Orange Game. Como disse trata se de um jogo simples e desafiador onde você precisa por em prática seu reflexo e sua coordenação motora.

O enredo do jogo gira em torno da colheita de laranjas, onde o jogador, segundo a ZPX o jogador passa a ser o pequeno Zoy, que é um garoto que pretende ajudar seu tio Bob a colher as laranjas, mas criança sempre gosta de inventar moda não é mesmo, ou seja ao invés de colher as laranjas de uma forma simples, como junta-las em um cesto, o garoto resolve tentar uma forma mais radical.

Então Zoy criou uma espécie de trampolim e colocou na cabeça e ai já dá para imaginar o que vem por ai né?

Então você será o Zoy e deverá levar as laranjas colhidas pelo tio Bob para a caçamba da Pick-up que está do outro lado da ponte, então o tio Bob passa a arremessar as laranjas enquanto o pequeno Zoy tem que transportar as laranjas arremessadas até a pick-up sem deixá-las cair no chão. Parece fácil né? Mas o tio Bob ao ver que o pequeno Zoy esta indo bem na colheita, passa a arremessar as laranjas com mais força e maiores quantidades e é ai que o jogo começa a ficar bacana.

Bem explicando assim não parece ser uma boa idéia….

Que tal então você testar o jogo no seu computador antes de comprar o jogo? É isso mesmo que você leu você pode testar o jogo clicando aqui, vale lembrar que você vai precisar do flash instalado no computador kkk.

Abaixo você confere imagens, vídeo, mais informações e também o que você precisa para poder ganhar uma cópia do jogo para levar no seu gadget e jogar em qualquer lugar e a qualquer hora.

IMAGENS:

VÍDEO:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZIRIDCwOKt0[/youtube]

INFORMAÇÕES:

Categoria: Games
Atualizado em: 05, de Abril de 2010
Versão Atual: 1.0.1
Compatibilidade: iPhones e iPods touch com FW 3.0 ou superior
Tamanho: 14.5 MB
Idioma: Inglês
Autor: ZPX – Zona Paradoxal, LDA

DOWNLOAD:

App Store

Tenho aqui nove promocodes para distribuir aos leitores do blog e será feito da seguinte forma:

6 promocodes serão dados neste post e 3 será pelo twitter.

Mundo Touch também é cultura, portanto eu quero que me digam em um comentário o nome de uma das seis variedades de laranja que são cultivadas aqui no Brasil.

Vamos às regras para o comentário:

  • Será um promocode por variedade de laranja acertada, ou seja, cada variedade vale um promocode;
  • Só é válido um promocode por leitor, caso seja detectada tentativa de fraude a pessoa será automaticamente desclassificada;
  • Todos os comentários serão moderados, ou seja, não serão publicados até que sejam analisados, conforme forem surgindo ganhadores os comentários serão liberados conforme as variedades forem descobertas e o post será atualizado informados os ganhadores.
  • Quem postar mais de uma variedade no mesmo comentário está automaticamente desclassificado;
  • Até o termino desta promoção estas regras podem sofrer alterações, mas será avisado com antecedência.
  • Caso mais de uma pessoa poste a mesma variedade, ganha a primeira pessoa que postou e as que postaram depois tem direito a novas tentativas desde que não tenha descumprido nenhuma das regras acima.

No Twitter será bem mais fácil basta seguir o @Mundo_Touch e ficar antenado pois os promocodes serão literalmente jogados a sorte e aos twiteiros de plantão, já deixo uma dica, um sairá ainda nesta noite, um vou publicar nesta madrugada e o outro será apenas amanhã ainda não decidi o horário.

Boa sorte a todos.

T+

[ATUALIZADO]

Vencedores:

  1. Rafael Menezes – Laranja Lima – Promocode enviado
  2. Hudson – Laranja Pêra – Promocode enviado
  3. Edson – Laranja Seleta – Promocode enviado
  4. Julio Cruz – Laranja Bahia – Promocode enviado
  5. João Gabriel – Laranja da Terra – Promocode enviado
  6. Aurora A. Alves – Laranja Barão – Promocode enviado

A fonte que usei como base para o julgamento foi nesse site.

Como puderam ver nos comentários, apesar de ter uma fonte, eu pesquisei sobre todas as variedades que foram mencionadas que não constavam na minha fonte.

No twitter quem pegou os promocodes foram:

  1. @rogeriocamorim
  2. @_rafaelroc_
  3. @humbertosc

Espero que tenham gostado.

T+

[/ATUALIZADO]