A Apple veio a público ontem passar novos números alcançados com a App Store.

app_store

Atualmente os números são:

  • + de 85.000 aplicativos disponíveis;
  • + de 50 milhões clientes entre iPhones e iPods touch;
  • 125 mil desenvolvedores pelo mundo;
  • E é claro a taxa de downloads que chegou a marca de 2 Bilhões.

Mundo Touch
A Apple orgulha-se muito destes números e não é por menos afinal a taxa de downloads da App Store continua crescendo a cada dia com diversos usuários baixando apps a cada segundo.

Esta marca de dois bilhões é fruto de pouco mais de um ano de trabalho, segundo Steve Jobs destes dois bilhões, meio bilhão de aplicativos foram baixados só neste trimestre e completa ainda que outro trunfo que carregam no peito é o orgulho de terem reinventado as formas de poder utilizar um dispositivo portátil levando em conta a satisfação de seus usuários.

Tal fato de sucesso e evolução atinge e vai atingir cada vez mais novos números afinal os iPhones e o iPods touch estão disponíveis em 77 países e como o número total de usuários de iPhones e iPods touch não para de crescer com isso logicamente a taxa na qual os aplicativos são baixados também continuará a crescer.

Quem não se lembra foi em 23 de abril deste ano que a loja atingiu a marca de um bilhão de apps e de abril até o momento foram mais um bilhão o que demonstra realmente um grande sucesso!

Uma coisa podemos ter certeza com este constante crescimento é certo que teremos muitas atualizações de firmwares e atualizações também do iTunes sempre visando melhorar ainda mais a interação de seus usuários.

Parabéns Apple.

T+