Após alguns mistérios criados pela Gameloft ela resolveu revelar pequenos detalhes do até então misterioso Gangstar – West Coast Hustle.

gangstar01

O projeto que leva o estilo Grand Theft Auto para os mais íntimos o famoso GTA onde o enredo do jogo fica em torno da criminalidade se passando por um cara que sua missão não passa de violar leis, criar muita confusão e sair ileso de tudo.

Para quem não se lembra GTA chegou a ser proibido em muitos países para a versão de consoles e computador inclusive no Brasil…

gangstar02

Mas voltando a notícia…

Para conferir todos os detalhes do jogo clique em (mais…)

O jogo será completamente baseado em gráficos 3D para iPhones/iPods touch.
Segundo a Gameloft todas as atrocidades aconteceram na bela cidade de Los Angeles, ou seja, o cenário perfeito.

No jogo como de costume você tem elevar a reputação da sua gangue ao máximo e para isso você terá a cidade inteira para vasculhar, carros e locais para roubar, missões além de por dirigir sem medo pelas ruas sem respeitar qualquer regra/lei.

Quando lí a notícia por cima me preocupei logo com a jogabilidade, mas a Gameloft já deu detalhes que a jogabilidade prometida envolverá o uso do acelerômetro e de controles via toques na tela, mira automática para facilitar afinal não seria nada fácil controlar a mira durante vários tiroteios.

gangstar03

A parte mais bacana desse estilo de jogo é a trilha sonora que você tem uma lista e escolhe a qualquer momento do jogo e com as novas APIS liberadas no FW 3.0 a Gameloft poderia até usar as músicas que estiverem no iPod já pensou que bacana?

gangstar04

O jogo entra na lista dos aguardado para Setembro..

Além das imagens foi divulgado um vídeo também confira:

Vamos aguardar né…

T+

Fonte: touchArcade