Apesar de fonte inicial ter passado o nome errado conforme pode ser visto neste post, o app mencionado enfim está disponível.
Para quem não se lembra o CyDelete chegou para acabar com aquela chatice de que para desinstalar um app instalado pelo Cydia você tinha que entrar no Cydia, achar o app e mandar desinstalar.

Com esse app poderemos desinstalar o app da mesma forma que é feita com os apps instalados pelo iTunes que consiste em pressionar em qualquer ícone da tela por mais de 2 segundos e logo em seguida os ícones começam a tremer e nos apps instalados pelo Cydia também vai aparecer aquele “X”.

Se você ainda esta perdido com o que eu disse segue uma sreen de como é hoje.


Na imagem acima temos os apps MxTube que foi instalado pelo Cydia e o Tap Tap 2 que foi instalado pelo iTunes.
Repare que no MxTube não aparece aquele “X” que se você tocar nele ele desinstala o app, então o CyDelete faz isso ele vai adicionar esta função aos apps instalados pelo Cydia e muitos sites e blogs estão dizendo que ele também vai funcionar nos apps instalados pelo Installer porém não acreditem nisso kkk pois apesar de aparecer o “x” no app ele não remove o app conforme você pode conferir nas imagens abaixo 😀

Abaixo segue duas imagens do app funcionando:

Pois bem…
Da esquerda para a direita, na primeira imagem temos o MxTube que foi instalado pelo Cydia, temos o Tap Tap que foi instalado pelo iTunes e o NES que foi instalado pelo Installer.
Notem que o NES também aparece aquele “X” e muitos blogs e sites por este motivo anunciaram que o CyDelete também removia os apps instalados pelo Installer, mas sinto muito em informa-los, mas não funciona, pois, eu testei conforme pode ser visto na terceira imagem kkk.

Bem no mais sem dúvida já é um grande avanço, mas acho que eles poderiam melhorar isso, acho que eles poderiam tornar isso nativo do Cydia o que seria genial.

Para instalar o CyDelete é claro é pelo Cydia através da source BigBoss.

T+