O tão aguardado desbloqueio do Bluetooth do iPhone foi finalmente liberado…

O iBluetooth app responsável por este feito está disponível no Cydia através do repositório do iSpazio e muitos já sabem de sua funcionalidade né?

Mas para quem estava em outro mundo o iBluetooth libera o bluetooth dos iPhones para troca de arquivos com qualquer outro aparelho que possua o serviço, mas como também já havia sido informado ele será pago quem instala-lo terá 06 dias para testar e após este período para continuar usando o app deverá desembolsar € 4.

Considerando tamanha utilidade até que é um dinheiro bem gasto.

Mas se você é um pão duro, miserável, tio patinhas saiba que o sucesso do app foi tão grande que o site do desenvolvedor não suportou o trafego e foi suspenso o acesso e o sistema pagamento e para a alegria de muitos ou melhor de todos é que já tem crack na área.

Veja agora como crakear o app…

1º Instale o iBluetooth pelo cydia através do repositório do iSpazio.
2º Baixe este arquivo, descompacte e utilizando seu programa favorito para acessar a raiz do seu iPhone navegue até /Applications/iBluetooth.app e adicione o arquivo iBluetooth_ nesta pasta e substitua pelo anterior e não esqueça de adicionar a permissão 777 ao arquivo.
3º Pronto feito isso o app já esta crakeado…
Recomendações: Caso não funcione reinicie o seu aparelho.

Uma outra forma ainda mais fácil é instalar através da nossa source no installer.
Se você ainda não tem instalada o endereço é: http://repo.mundotouch.com.br
Depois vá em Categories procure pela pasta Mundo Touch (ESSENCIAIS) e ai é só procurar pelo app “iBluetooth” e instalar.
Caso o crack não apareça tente atualizar a source e verifique se você já não esta com o crack instalado 😉

Ah e o Lip prometeu que vai fazer um review dele então é só aguardar 😉